Seguindo o exemplo do GT 5-Series ( que foi um fracasso de vendas ), que começou esta tendência para a BMW, o GT 3-Series é uma versão liftback de cinco portas do sedã da marca de luxo compacto destinado a compradores que querem uma variante mais prático do Série 3 e , por algum motivo, não vai se contentar com a propriedade Touring.
O GT é cerca de 200 mm maior do que a Série 3 Touring-em que se baseia, com 110 mm de que o aumento seja contabilizada pela distância entre eixos esticada.
É também mais alto em torno de 80 mm e 20 mm mais largo medindo 1.510 e 1.830 mm de altura e largura, respectivamente.
As dimensões maiores irá oferecer um interior mais espaçoso. De acordo com informações privilegiadas, os passageiros os banco traseiro terá até 70 milímetros extra de espaço para as pernas à sua disposição, enquanto a posição de condução foi elevada em 60 mm para aumentar a visibilidade.
Embora nós vamos ter que esperar o anúncio oficial para o motor de toda a linha, prevemos que irá espelhar a dos existentes Série 3 versões com uma ampla gama de gasolina turbo e motores a diesel combinado com manual de seis velocidades ou 8 velocidades transmissões de automóveis e traseira ou tracção nas quatro rodas.
0 comentários :
Enviar um comentário