quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Video: Kia Optima


Kia usou o Frankfurt Motor Show para revelar o novo Kia Optima a atualização está no exterior apenas uma mudança cosmética, como o GT Kia pro_cee'd . Dentro, há algumas mudanças.
 

Assim, a frente recebe novos leds organizados por grupos. Na traseira também mudou os farolins. Adicionando mais novas jantes de 17 e 18 polegadas.
 

Além disso, o novo Optima terá a oportunidade de adquirir o Pack Sport , que inclui novas jantes de raios duplos de 18 polegadas e farolins em tons escuros e moldura cromada para destacar a parte inferior do pára-choques.
 

O novo Kia Optima incorpora os motores 1.7 CRD 136 cv i revistos e otimizados, além de  2.0 gasolina 165 cv , que transmite seu movimento através de uma caixa CVT com o turbo, o Optima define o consumo de combustível em ciclo combinado de 5,1 l/100 (o equivalente a 133 g / km CO2.
 

Ao reduzir o consumo , a Kia tem o sistema de regeneração de energia e o alternador tem tempos de baixa carga. Além disso, o sistema ISG começa a reduzir o valor das emissões de diesel para a 129 g / km na versão Eco-Dynamics.
 

No interior, as alterações introduzidas pelo novo Kia Optima são mais evidentes, começando com um novo volante e consola central na sequência de um novo sistema de recolha de informação e entretenimento em uma tela de 7 polegadas. Além disso, existem muitos detalhes que elevam o nível de qualidade percebida dos acabamentos, basicamente graças a uma boa escolha dos materiais utilizados.

 

0 comentários :

Enviar um comentário