terça-feira, 4 de junho de 2013

Video: Porsche 911 50 Years Edition


Porsche para comemorar os 50º anos do 911, vai lançar uma edição 50º anos do 911 Carrera S o  lendário dos desportivos série da Porsche com produção devidamente limitado a exactamente 1.963 ( o ano em que foi lançado o primeiro 911 ) exemplos.




Estreia mundial no Salão Automóvel de Frankfurt , em Setembro (o mesmo local onde se estreou o  911 original, em 1963), o 911 Carrera S 50 Years Edition estará à venda em Setembro.
Embora baseado no Carrera com tracção traseira S com um motor 3.8 litros de seis cilindros de 395CV. Ele estará disponível em duas cores exclusivas para este modelo um cinza mais escuro Grafite e um cinza metálico, além de uma sombra preta com acabamento em dois tons de estilo 3D na traseira, a edição especial apresenta jantes SportDesign' Fuchs de liga leve de 20 polegadas.


No interior, toques de estilo que trazem à mente o original 911 incluem a rotulagem verde sobre os instrumentos com agulhas ponteiro branco e tampas de prata, e o padrão de tecido snazzy que evoca o projecto 'Pepita' da década de 1960 na secção central de couro bancos desportivos que podem ser especificados em cinza ou preto com costuras decorativas.


Outros destaques do modelo Porsche especial incluir o logotipo 911 50 'nos encostos de cabeça, o conta-rotações e as placas de soleira da porta de alumínio, e a guarnição Porsche Exclusive na alavanca de velocidades e painéis das portas.


O 911 50 Years Edition também vem com um sistema de escape desportivo, uma versão especialmente ajustada do Porsche Active Suspension Management (PASM) para compensar o corpo traseiro mais largo, Porsche Torque Vectoring (PTV), com diferencial autoblocante traseiro, um 4.6-inch cor touch-screen para o e info-sistema de navegação, ar condicionado automático e faróis Bi-Xenon.





0 comentários :

Enviar um comentário