terça-feira, 18 de junho de 2013

Video: BMW Serie 4 Coupé 2013


O novo BMW Série 4 Coupé é oficial, as carroçarias coupé e cabrio do Série 3 se torna conhecida como agora Série 4. Não só o nome mudou, a Série 4 é significativamente diferente daquele derivado série 3, mudaram as dimensões e mudou o design. Uma parte inferior do corpo, comprimento e largura que segue as linhas de visão da nova geração do BMW . 
 
 
Com um comprimento maior do que a série de derivados de 3 (26 mm, de 4,638 milímetros ), juntamente com uma altura bastante reduzida (16 mm até 1,362 milímetro) e uma largura ligeiramente maior do que o seu irmão hatchback ( 43 milímetros até 1,825 milímetro), o conjunto tem uma aparência muito desportivo. As linhas integradas na carroçaria obter uma aparência muscular que certamente não passará despercebido por onde passar. Na parte da frente, que tem uma grelha muito semelhante ao BMW Série 3 distingue-se pela parte inferior, que é de cor preta, tendo arestas bastante acentuada. que dão um caráter distinto do BMW Série 4.
 

No interior os controles são agrupados em torno do cockpit, é muito semelhante ao BMW Série 3. Os bancos são desportivos,  há dois bancos para passageiros , tornando-se os efeitos práticos de quatro lugares. Em termos de materiais, típico nestes modelos premium, lotes de materiais em muitas notas para o cliente escolher. Também vai contar com o BMW Série 4 opcionalmente com ConnectedDrive , que como sabemos, é um sistema que traz funções de entretenimento multimídia, navegação ou de áudio.

 
 
Outras opções são o HUD cor, o Driving Assistant Plus (que avisa o condutor se há perigo de bater num Peão ), faróis de LED de controle inteligente, cruize control adaptativo (que até que o carro pára, se necessário) sistemas de assistência ao condutor, um sistema de conexão com a mais recente geração móvel permite ainda escrever o texto ditado. Haverá um seletor de modo de condução, com o qual você pode escolher entre vários pré-selecionado, que vão desde o mais eficiente é o mais desportivo, afetando o comportamento do motor, caixa de velocidades ou de condução assistências.
 
O pack desportivo M inclui muitas coisas interessantes, como um chassis baixou 10 milímetros , que pode ser opcionalmente adquirido separadamente. O M tem um kit de suspensão, amortecedores e barras estabilizadoras duro. Opcionalmente, pode comprar um outro chassis baixou ainda mais, com a suspensão adaptativa ajustável eletronicamente.
Este pacote também  tem jantes de liga leve de 18 ou 19 polegadas. Quem quiser uma potência de travagem pode escolher sistema de travões M com discos maiores e pinças.
 
 
Haverá três motores disponíveis, dois motores a gasolina e um diesel. A gasolina menos potente é o 2.0 turbo a gasolina, de quatro cilindros, com uma potência de 245 cv e torque de 350 Nm , que recentemente ganhou o Motor do Ano em sua categoria . BMW 428i .
Em termos de performance, faz o 0-100 km / h em 5,9 segundos. Seu consumo, por sua vez é de 6,6 l/100 km para a tração traseira. Com a caixa de velocidades de oito automática de consumir menos, 6,3 e 6,7 l/100 km para a tração traseira e total, respectivamente.
O motor a gasolina é o mais poderoso é o 3.0 de seis cilindros em linha turbo vai passar para o BMW 435i , um motor que entrega 306 cv e 400 Nm de torque . faz dos o-100km/h em 5.3 segundos
 
 
Seu consumo é de 7,9 l/100 km com traseira. Com a caixa automática de oito velocidades consome ainda menos, 7,2 km l/100 com traseira ou 7,6 l/100 km com AWD.
O último motor disponível é o diesel, o turbodiesel 2.0 que vai equipar o BMW 420d . Com 184 cv e 380 Nm de torque , com os quais atinge 0-100 km / h em 7,5 segundo . É aquele com a menor velocidade máxima, apenas 240 kmh, os motores a gasolina são eletronicamente limitada a 250 km / h. A sua utilização é muito apertadas consumindo 4,7 ou 4,6 l/100 Km, dependendo se com o manual, ou quando combinado com a transmissão automática de 8 velocidades.
 
 
Para todos os motores é a série sistema de stop-start, e travagem regenerativa e modo Eco Pro, que reduz o consumo, tudo emoldurado dentro do BMW EfficientDynamics. Além do carro evita o uso de equipamento auxiliar do motor de todo o tempo para reduzir a carga do motor e, portanto, o consumo. No final do ano vir novos motores para o BMW Série 4, que será o BMW 420i, o 430d e 435d . O 420i terá 184 cv e pode ser combinado com xDrive, a 420d também receberá final do exercício de tração xDrive. O motor diesel de seis cilindros, o 430d e 435d virá com os seus 258 e 313 cv para trazer um pouco de tempero para as variantes diesel da gama.
 
 
 




























































































































 


 
 
 





0 comentários :

Enviar um comentário