quarta-feira, 12 de junho de 2013

Opel Insignia 2014 restyling


A Insignia foi um grande passo para a frente do Vectra que parecia que a montadora GM controlado começou do zero e fez algo digno de louvor.


O Insignia provou ser uma compra forte, e agora está a ser atualizado para ficar mais para rivalizar com os seus rivais Audi A4 e Mercedes-Benz C-Class carros cheios de opcionais, ou um totalmente equipado Insignia com couro, e todos os compradores "guloseimas" gostaria de ter.

 
As alterações feitas no Insignia 2014 são subtis. Os faróis são novos e muito diferentes. A traseira é claramente inspirado no Cascada.

 
Outra novidade são os quatro motores para escolher, o mais poderoso a gasolina turbo de 2.0 litros de 250CV, bem como o novo 170 CV 1.6 litros turbo, que já fez a sua estreia.

 
No interior, foram completamente redesenhados. Opel diz: "A console central foi simplificado e agora tem menos botões para operação mais intuitiva de funções comuns, tais como ar condicionado, enquanto o painel de instrumentos tem novos mostradores e um olhar fresco, high-tech".

 
Um sistema de infotainment touchscreen de 8 polegadas também está disponível como uma opção agora.






 

0 comentários :

Enviar um comentário