terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Video: Leon SC



Seat lançou hoje as imagens do novo Leon SC, á primeira vista, pode parecer que simplesmente removeram as portas traseiras do Leon para criar o SC, mas os espanhóis fizeram algumas mudanças de design no Leon.


Estes incluem o alongamento das portas da frente, o redesenho das janelas laterais, o pára-brisa traseiro mais inclinado ( a 19 graus) e a bagageira, o encurtamento da distância entre eixos em 35 mm em comparação com o 5P Leon .


"Queremos dar ao  Leon SC três portas um carácter altamente distintivo apenas apagar duas portas não teria sido suficiente para nós é por isso que optamos pela mais curta distância entre eixos. Embora seja apenas 35 milímetros, o efeito visual é muito poderoso. O resultado é uma grande diferença na expressão da dinâmica ", disse Alejandro Mesonero, chefe de Design Seat.


O interior do carro, no entanto, permanece inalterado, tal como a linha do motor, que é também emprestado do Leon cinco portas.


Por enquanto, sabemos que a Seat Leon SC estará nos concessionários na primavera, mas não temos conhecimento do preço. Ele será oferecido com uma selecção de diesel (TDI) e (ETI) a gasolina unidades, todos com injecção directa e turbo.


O motor mais económico é o TDI de 1,6 litros equipado com Start / Stop e sistema de recuperação de energia, que tem um consumo médio de combustível de 3.8lt/100km, com emissões de CO2 de 99g/km.
Outras opções de motor incluem a 150 cv de 2.0 litros TDI, a 105CV 1.2-litro TSI, a 140 cv 1,4-litro TSI e 180CV 1,8-litro TSI. A Seat vai apresentar mais tarde o Cupra e o Cupra R.
estreia mundial do SC Leon terá lugar no de 2013 Geneva Motor Show , no início de Março.





















0 comentários :

Enviar um comentário