quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ford B-Max com muita inovação


 
O novo Ford B-Max é um carro compacto, mas com muito espaço interior, graças também ao inovador e totalmente novo sistema de porta de acesso fácil . A minivan da marca americana média montada na verdade um sistema que os designers autorizados a eliminar o pilar B, integrando-as portas, de modo a ter acesso fácil a um melhor o acesso ao interior.


As portas da frente abrem normalmente, enquanto o lado de tráz abre em slide para criar uma grande abertura 1,5 metros, permitindo fácil acesso para os passageiros e carregar bagagem volumosa. Mesmo retirado o pilar B a Ford , garante uma grande facilidade de acesso, mantendo os mais altos padrões de segurança para os passageiros, mesmo em impactos laterais.

 
As portas sao feitas de um aço de alta resistência especial, cinco vezes mais forte do que o aço normal, geralmente utilizados na construção de automóveis. Ford desenvolveu este sistema depois de mais de 1.000 simulações em computador e testes de colisão verdadeiros 50 com impacto lateral, demonstrando a segurança absoluta, garantida as 5 estrelas no teste de colisão EuroNCAP ( vídeo aqui ).



O  Sistema Porta de Acesso Fácil é apenas uma das muitas soluções técnicas usadas pela Ford para criar um carro confortável, prático e seguro, ideal para a condução todos os dias, especialmente na cidade.


O novo Ford B-Max vai ter o novo sistema Ford SYNC tecnologia hands-free é avançado e uma evolução do sistema e Bluetooth ® controle por voz. Ford SYNC permite que mude  facilmente de música ( vídeo aqui ) e de chamadas no telefone com comandos de voz simples e direto, para manter as mãos firmes no volante e os olhos na estrada.


O SYNC também pode ler as mensagens de texto recebidas no telefone ( vídeo aqui ) e, graças à novidade, a Assistência de Emergência Ford pode ligar automaticamente para o serviço de emergência (112), no caso de um acidente que o  airbag abre ( ver o filme ). Este serviço de emergência já ganhou o "Melhor Inovação Móvel para transporte automotivo ou Utilities 'no Global Mobile Awards 2012.


E a bordo, graças à Ford Flat System , os bancos traseiros e os da frente são totalmente reclináveis ​​em alguns momentos para criar um espaço de carga com comprimento máximo de 2,35 metros. A Ford Flat System combina versatilidade e flexibilidade. O assento do passageiro, por exemplo, pode ser fechado completamente, gerando assim um piso de carga ideal para suportar grandes objectos.

 
Parece muito moderno e pessoal, o Ford B-Max compacto como perfeito para qualquer uso. Quatro motores, três a gasolina e uma a diesel a oferta de motores, com potência variando de 90 cv de Ford B-Max 1,4 a gasolina e 105 cv do Ford B-Max 1,6 Powershift , este último oferecido com transmissão automática série. Novo B-Max também está disponível com um motor de 1,0 litros EcoBoost revolucionário que desenvolve a potência de 100 CV de 1,6 litros, mas conseguem consumir combustível de 20% a menos do que o equivalente a gasolina outro. De facto, os dados sobre o consumo de combustível e emissões de CO 2 são semelhantes aos de um motor diesel.


Para conseguir isso, o motor foi radicalmente redesenhado: tempos de aquecimento mais rápido e redução de atrito são apenas duas das melhorias alcançadas. Além de poder e economia, e a sensação de desportividade. Vencedor do prestigiado "Motor Internacional do Ano 2012", o pequeno motor combina injeção, turbo direta e comando de válvulas variável, tanto para admissão e de escape para alcançar o "desempenho de um turbo pequeno, mas sem o ruído e vibração", diz o veredicto do júri que votou nele, bem como ganhar Melhor Novo Motor e Melhor Motor de 1.0 litros.
Os Preços ainda não foram anunciados.

0 comentários :

Enviar um comentário