O Range Rover 2013 apresenta uma nova carroçaria de aluminio que é 39% mais leve do que a estrutura de aço.
"Esta plataforma de alumínio novo oferece melhorias significativas no desempenho e agilidade, junto com uma melhoria na economia de combustível e redução nas emissões de CO2", disse Land Rover em um comunicado.
O SUV de luxo também recebe uma suspensão a ar completamente re-projetado.
O Range Rover lança uma nova geração de sistema da marca Terrain Response, que analisa as condições de condução e seleciona automaticamente as configurações de veículos mais adequados para o terreno.
Land Rover não revelou as dimensões do exterior do veículo ainda, mas diz que o novo modelo apresenta uma maior distância entre eixos e uma significativa 118 milímetros (4,6 polegadas) aumento no espaço para as pernas de trás.
Há também uma disposição de dois lugares Executivo pacote assentos de Classe, que a empresa pretende oferecer a "última palavra em luxo no banco traseiro".
Para a sua motivação vai oferecer aos compradores três opções no lançamento, incluindo um motor a gasolina sobrealimentado V8 refinado, e de 3.0 litros e 4.4 TDV6 litros TDV8 diesel.
O motor só confirmado para lançamento, nesta fase, é um 5,0 litros V8 naturalmente aspirado.
Todos os motores irá conduzir através de uma transmissão automática de oito velocidades da ZF com o condutor a fazer a seleção através de um botão rotativo posicionado na parte inferior da consola central.
0 comentários :
Enviar um comentário